O que a pesquisa diz sobre os benefícios do vinagre de maçã

O que a pesquisa diz sobre os benefícios do vinagre de maçã

Mais sobre dicas de dieta para perda de peso

14 Erros de dieta e perda de peso – e como evitá-los

Saber mais

“É uma prática sobre aprender a ouvir os sinais de seu próprio corpo ao tomar decisões sobre alimentos, em vez de seguir a orientação de fontes externas, que é o que as pessoas fazem ao fazer dieta”, diz Bonnie Giller, RDN, autora de Enjoying Food Peace: Recipes and Sabedoria Alimentar Intuitiva para Nutrir Seu Corpo e Mente e um nutricionista baseado em West Hempstead, Nova York.

Como uma abordagem alimentar intuitiva pode beneficiar seu corpo e mente?

Prepare-se, porque é grande: é uma restauração da sua sanidade, diz Tribole. “A maioria das pessoas fica presa em mensagens de dieta e tem uma ansiedade de fundo constante sobre o que estão comendo: ‘Isso vai me curar? Isso vai me matar? Isso vai me engordar? ‘ A alimentação intuitiva é um caminho para a autonomia corporal ”, diz ela. Quando você desiste de fazer dieta, você não se concentra na contagem de calorias ou macros, mas libera você para se concentrar no propósito de sua vida e nas coisas que lhe trazem alegria.

Em uma revisão de 24 estudos feitos entre 2006 e 2015 com a maioria estudantes universitários, o IE foi associado a “alimentação menos desordenada, uma imagem corporal mais positiva [e] maior funcionamento emocional”, de acordo com um artigo publicado em janeiro de 2016 na revista Appetite . (1) Embora sejam necessárias pesquisas em uma população diversa, outros estudos apóiam a ideia de que a EI pode ser uma forma saudável de abordar a alimentação. Por exemplo, uma revisão publicada em julho de 2013 na revista Public Health Nutrition observou especificamente que a EI estava ligada a um melhor bem-estar psicológico, dietas mais nutritivas e estabilidade de peso. (2)

Sugestões do editor para seguir uma dieta saudável

10 etapas para tornar sua dieta mais saudável para o coração

Uma lista completa de alimentos da dieta mediterrânea e um plano de refeições de 14 dias

9 Diet Hacks que os nutricionistas usam todos os dias

Coma menos, sinta-se satisfeito: como funciona o plano de dieta volumétrica?

Existem desvantagens em praticar a alimentação intuitiva em vez de uma dieta tradicional?

Se você tem experiência em dietas, pode hesitar em jogar fora todas as regras de dieta reconfortantes que dizem o que comer e evitar. Você também pode achar que é estressante mudar para o IE, porque os DRs não podem prever o que acontecerá com o seu peso. “Eu digo às pessoas que não sabemos realmente o que seu corpo fará – apenas seu corpo sabe. Você tem um projeto genético da forma, tamanho e peso que a natureza pretende para o seu corpo ”, diz Giller. Em suma, você pode perder peso se estiver acima dessa “faixa definida”, ganhá-lo ou permanecer o mesmo.

“Muitas pessoas presumem que o IE tem a ver com perda de peso ou, se você não está perdendo peso, não está fazendo certo. Não posso deixar de enfatizar que não se trata de perda de peso ”, diz Tribole.

A ideia de que o peso do seu corpo pode restaurar onde é mais confortável não é uma desvantagem real, mas pode parecer assim se você fizer dieta crônica.

Mais sobre planos de dieta popular

Quais são os benefícios e riscos da dieta Keto?

Saber mais

Também há o medo de como seus hábitos alimentares mudarão quando você parar de seguir as regras de dieta. Você vai se sentar e comer donuts e sorvete o dia todo? “Eu digo às pessoas que é possível que, uma vez que você se dê permissão incondicional para comer, você queira comer os alimentos que antes considerava“ ruins ”. Mas com o tempo, isso se normaliza. Uma vez que você pode comer quando quiser, você não vai querer comê-lo todos os dias ”, diz Giller.

Finalmente, o IE não ignora a nutrição. Em vez disso, é uma nutrição ‘suave’. “Eu incentivo as pessoas a usarem o sabor e a nutrição para ajudar a orientar as escolhas alimentares”, acrescenta Giller.

5 truques para obter frutas e vegetais suficientes

O produto está repleto de nutrientes essenciais de que seu corpo precisa para ter o melhor desempenho. Use essas estratégias para preencher mais seu prato com esses superalimentos.

Artigo

Como saber se a alimentação intuitiva é a abordagem certa para você?

Se você está cansado da montanha-russa das dietas e as tentativas de perder peso o fazem se sentir isolado ou infeliz, optar por uma alimentação intuitiva pode beneficiar sua saúde física e psicológica. “Gosto de perguntar às pessoas [que estão interessadas em iniciar o IE]: ‘O que sua própria experiência com dieta mostrou a você?’”, Diz Tribole. Quando você está restringindo a comida, com medo de ir a eventos sociais onde há comida, ou de contar calorias ou macros, como você se sente?

Como parar de fazer dieta e começar sua jornada alimentar intuitiva

Se você está pronto para o IE, pode começar com o livro de Tribole sobre os 10 princípios – afinal, é o que outros RDs usam para ajudar seus clientes a se libertar da dieta. Você pode encontrar mais informações no site IntuitiveEating. org ou siga-a no Instagram em @evelyntribole. Preencher sua alimentação com nutricionistas que praticam alimentação intuitiva ajudará a mantê-lo focado no que importa quando esses pensamentos sobre dieta surgirem ou você começar a duvidar da abordagem. Dois que estamos amando agora: @olive. eeeats e @theflexiblefoodie.

Mais sobre Macronutrientes

Um guia detalhado para carboidratos e por que você precisa deles

Saber mais

Giller também recomenda deixar de lado as balanças de sua casa, incluindo aquelas que medem o peso do corpo ou a alimentação, bem como qualquer outra ferramenta de “dieta”. Mas se isso for um salto muito grande e você não estiver pronto para isso, está tudo bem. Um bom ponto de partida, diz Tribole, é buscar a satisfação ao comer refeições e lanches. O que te sustenta, te dá prazer e te faz sentir bem?

Mais popular em dieta e nutrição

10 melhores e piores óleos para sua saúde

A dieta militar de 3 dias é segura e eficaz para perda de peso?

10 alimentos embalados com ferro para combater a baixa energia e a anemia

Por que você deve comer aveia todos os dias

Conclusão da abordagem alimentar intuitiva

A abordagem não dietética para comer enfatiza a liberdade alimentar e a prática de nutrição suave, o que é o oposto do foco de muitas pessoas em dietas restritivas. Se as dietas falharam física e mentalmente no passado, ou se você já se sentiu privado de uma antes, esta abordagem alimentar pode valer a pena para você.

Inscreva-se no nosso Boletim Informativo sobre Dieta e Nutrição!

Fontes editoriais e checagem de fatos

Bruce LJ, Ricciardelli LA. Uma revisão sistemática dos correlatos psicossociais da alimentação intuitiva entre mulheres adultas. Apetite. Janeiro de 2016. Van Dyke N, Drinkwater EJ. Relações entre alimentação intuitiva e indicadores de saúde. Saúde Pública e Nutrição. Julho de 2013. Mostrar menos

O mais recente em dieta & Nutrição

7 dicas para tornar seus hábitos alimentares mais sustentáveis

Ao construir um prato mais saudável que se concentre menos na carne vermelha e mais nas plantas, você pode ajudar a reduzir sua pegada de carbono.

Por Hilary MachtApril 30, 2021

A dieta HMR: avaliações do plano de controle de peso, custo, alimentos e muito mais

Por Jessica Migala 20 de abril de 2021

Quais são os benefícios do óleo de peixe para a memória?

Comer uma dieta rica em peixes é bom para o cérebro e preserva a função cognitiva a longo prazo. Se os suplementos podem trazer o mesmo benefício, é muito. . .

Por Jessica Migala 19 de abril de 2021

5 benefícios dos suplementos de vitamina C

A vitamina C pode ser encontrada em muitos alimentos, mas a suplementação com doses maiores da vitamina oferece benefícios adicionais.

Por Moira Lawler em 5 de abril de 2021

7 benefícios potenciais de adicionar alho às suas receitas e refeições

O alho não é apenas ótimo para realçar o sabor dos seus pratos favoritos – pode ser bom para a sua saúde.

Por Jessica Migala 1 de abril de 2021

10 maneiras criativas de cozinhar com quinua

A quinoa muitas vezes desempenha o papel de ajudante do superalimento em pratos principais saudáveis, mas esta semente pode fazer muito mais. Para inspiração, não procure mais. . .

Por Erin Palinski-Wade, RD, CDCES 31 de março de 2021

12 sinais potenciais de que você está comendo muito açúcar

Estômago virado, irritabilidade e lentidão são todos possíveis avisos de que você está exagerando nas coisas doces.

Por Julie Revelant 30 de março de 2021

10 rodadas mais saudáveis ​​no clássico sanduíche de queijo grelhado

Acredite ou não, você pode transformar essa comida reconfortante tipicamente indulgente em um almoço ou jantar saudável – sem sacrificar aquele sabor rico e saboroso. Esses. . .

Por Lauren Bedosky 29 de março de 2021

10 sopas embaladas com proteínas para mantê-lo satisfeito

A incorporação de proteínas em sopas traz muitos benefícios à saúde – aqui estão 10 receitas nutritivas para você começar.

Por Lauren Bedosky 19 de março de 2021

Mais evidências de que um ovo por dia pode não manter o médico longe

Um novo estudo sugere que os ovos não são bons para você quando se trata de promover a longevidade, mas as descobertas não são tão simples.

Por Lisa Rapaport 16 de março de 2021"

Algumas pesquisas relacionaram o vinagre de maçã a um melhor controle do açúcar no sangue para pessoas com diabetes tipo 2, mas os especialistas afirmam que os estudos que associam o vinagre à perda de peso são limitados. Natalia Klenova / Alamy

Essa dieta tem recebido muita atenção ultimamente. Aqui está o que você deve saber antes de começar a estocar o vinagre do momento.

O que é vinagre de maçã e por que as pessoas são tão loucas por ele?

O vinagre de maçã (ou ACV, como às vezes é chamado) existe há milênios, mas, nos últimos anos, ganhou força como um dos modismos dietéticos mais populares do mercado. Você poderia até dizer que está garantido o status de superalimento neste momento, diz Claire Martin, RD, nutricionista e cofundadora do Being Healthfull em Oakland, Califórnia.

Celebridades como Katy Perry, Victoria Beckham, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kate Walsh e Jennifer Aniston falaram sobre seu amor pelo vinagre de cidra de maçã, que ajudou a gerar buzz em torno do aditivo.

Michelle Jaelin, nutricionista registrada em Hamilton, Ontário, e presidente da NutritionArtist. com, suspeita que o vinagre de maçã também é popular porque os americanos estão cada vez mais interessados ​​e aceitando remédios naturais para a saúde.

Além disso, há o fato de que a dieta do vinagre de maçã é fácil de seguir em comparação com outras dietas da moda. Não requer uma revisão do estilo de vida, e é por isso que, diz Jaelin, muitos pensam nisso como um “elixir mágico. ”

Qual é a dieta do vinagre de cidra de maçã, exatamente?

A dieta é baseada no vinagre de maçã, que é baixo em calorias e contém vitaminas B, diz Martin. “As vitaminas B são um alicerce para uma boa saúde, desempenhando um papel fundamental em mantê-lo energizado e com um bom metabolismo”, diz Martin.

Você pode comprar vinagre de maçã na maioria dos supermercados ou online.

Apenas certifique-se de alcançar o tipo rotulado “com a mãe. “A mãe é a combinação de levedura e bactéria que se forma durante o processo de fermentação, segundo a University of Chicago Medicine, e antes de bebê-la, você vai querer dar uma batida no vinagre, porque a mãe tende a se depositar no fundo da garrafa. Você ainda pode notar fios flutuando na solução, e tudo bem. Você vai querer isso incluído porque é supostamente um probiótico que ajuda a digestão (os benefícios propostos para a “mãe” não são apoiados por pesquisas neste momento). (1)

A premissa da dieta do vinagre de cidra de maçã é simplesmente aumentar a ingestão do aditivo rosado. Algumas pessoas bebem vinagre puro ou diluído em água, geralmente na hora das refeições, enquanto outras fazem questão de usá-lo regularmente.

Mais recente em dieta e nutrição

10 dicas para um brunch saudável de dietistas registrados

7 dicas para tornar seus hábitos alimentares mais sustentáveis

Guia de dieta com baixo teor de FODMAP: como funciona para IBS, lista de alimentos, menu de amostra de 7 dias e muito mais

11 receitas de mergulho saudáveis ​​perfeitas para o seu churrasco de verão

O vinagre de maçã pode realmente causar perda de peso?

A resposta curta: depende de para quem harmoniqhealth.com você pergunta. Martin diz que o vinagre de maçã pode ajudá-lo a perder quilos indesejados – mas apenas quando associado a um estilo de vida saudável.

Mais sobre como perder peso

As 10 dietas da moda mais famosas de todos os tempos

Saber mais

“Esperar que apenas beber [vinagre de maçã] levaria à perda de peso sem fazer mudanças na dieta ou no estilo de vida é esperar a magia de uma ferramenta útil”, diz ela. Ela recomenda pensar no vinagre de maçã como um suplemento que pode beneficiar a digestão e seu metabolismo, em vez de vê-lo como uma cura para tudo. (2)

O problema é que as evidências que sustentam os benefícios do vinagre de maçã são limitadas, diz Jaelin. “A maioria dos benefícios ainda são inconclusivos e são baseados em histórias, e não em estudos científicos," ela diz.

O que a pesquisa diz sobre os benefícios do vinagre de maçã?

Como Jaelin aponta, a maioria das pesquisas sobre os benefícios potenciais do vinagre de cidra de maçã relacionados ao peso tem sido duvidosa. A maioria dos artigos aponta para um estudo publicado na Bioscience, Biotechnology e Biochemistry. (3) A pesquisa descobriu que cerca de 2 colheres de sopa (colheres de sopa) de vinagre de cidra de maçã diluído tomado duas vezes ao dia levou à perda de peso entre os participantes obesos do estudo. Mas a quantidade de peso perdido não foi muito impressionante, chegando a cerca de 4 libras (lb) em três meses.

Outro estudo, publicado em abril de 2014 na Nature Communications, descobriu que o ácido acético – que está no vinagre de maçã e em todos os outros vinagres – atua como um regulador do apetite, o que por sua vez pode levar à perda de peso. (4) Um estudo publicado no International Journal of Obesity descobriu que, embora o vinagre possa reduzir a sensação de fome, isso ocorre principalmente porque não é apetitoso e faz as pessoas sentirem náuseas. (5,6)

Finalmente, uma revisão publicada em agosto de 2014 na Nutrition Reviews descobriu que, embora alguns estudos tenham mostrado que os vinagres podem ajudar a diminuir a obesidade, não há evidências conclusivas de que o vinagre pode afetar positivamente o metabolismo, que afeta o peso corporal. (7) Os pesquisadores concluíram que grandes ensaios de longo prazo são necessários antes que as alegações de saúde definitivas possam ser feitas.

Sugestões do editor sobre perda de peso

21 dicas para perda de peso que realmente funcionam

10 fatos essenciais sobre metabolismo e perda de peso

5 coisas que os nutricionistas gostariam que você soubesse sobre como perder peso

14 Erros de dieta e perda de peso – e como evitá-los

Quais são alguns dos riscos do uso do vinagre de maçã em sua dieta?

Como o vinagre de maçã é um ácido concentrado, ele pode danificar o esmalte dos dentes e o revestimento do esôfago se for bebido puro, diz Jaelin. Você deve ser especialmente cauteloso se tiver tendência a sentir dor de estômago, gases ou refluxo ácido ao comer alimentos ácidos como tomates ou frutas cítricas, diz Martin. Para diminuir essas preocupações, muitas pessoas diluem o vinagre de maçã em um copo de água ou o incorporam ao cozimento, por exemplo, adicionando-o ao molho para salada ou como ácido em uma marinada.

Outro ponto negativo é que o vinagre de maçã pode ser difícil de engolir, devido ao seu sabor azedo e cheiro picante, diz Rebecca Park, uma enfermeira registrada na cidade de Nova York e fundadora do recurso natural de saúde RemediesForMe. com.

Se você acha que pode ter uma deficiência de nutrientes, converse com seu médico, que pode recomendar um suplemento.

Você pode pensar que a deficiência de nutrientes é coisa do passado, experimentada apenas por marinheiros em longas viagens marítimas. Mas, mesmo hoje, é possível que faltem alguns dos nutrientes essenciais de que seu corpo precisa para funcionar de maneira ideal.

“As deficiências de nutrientes alteram as funções e processos corporais no nível celular mais básico”, diz Tricia L.

.
.
.
.